Menu fechado

Novas publicações em breve!

Muito se fala sobre A MISSÃO DO NORDESTE, esse movimento físico, etérico e espiritual em processo no Cariri cearense. Mas, sem receio de cometer exagero, pouquíssimo se sabe sobre tal.

Em breves dias publicaremos o primeiro volume desta história, que diz respeito a um período de cerca de 16 anos (1970-1986), vivido em Brasília. Adiantamos que não é um trabalho comprometido com conveniências e, portanto, há passagens e fatos que podem desagradar.

Nada podemos fazer nesse sentido. Que a paz esteja entre nós.

UMA LEITURA NECESSÁRIA!

É triste verificar como em tão pouco tempo todo o sistema evangélico-iniciático-decrescente construído sacerdotalmente por Koatay 108 desapareceu. Desmoronou de chofre sobre nossas cabeças nosso aglomerado de mazelas.

Quais as razões de todo esse processo? Certamente são muitas e conjunturais. Mas uma delas liga-se de modo indelével à questão financeira, aspecto sobre o qual tia Neiva tinha extremo cuidado. Não é uma leitura fácil. Sobretudo porque envolve regentes de altíssima hierarquia. Mas é uma leitura necessária.

Publicado em:A Doutrina do Amanhecer sob a égide do financismo,A Missão do Nordeste,O cisma de Koatay 108,Templos externos

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá! Como podemos ajudá-lo?