Chegamos à Doutrina do Amanhecer por merecimento ou necessidade? Recebemos uma missão espiritual por merecimento ou necessidade? Muita vezes, guiados por nossa vaidade, concluímo-nos merecedores. Será isso verdade?
1984 despedia-se deixando para trás acontecimentos marcantes em nossas vidas. Tia Neiva esforçava-se por trazer tudo que podia na preparação que o Pai Seta Branca…
A razão fundamental pela qual deixamos o Crato, foi a existência de um plano funesto, que incluía atentado contra a vida de um dos membros fundadores. A partir desse momento, não mais fazia sentido estar ali.
No final da década de 1980 o templo do Crato começa a crescer e desperta o interesse de algumas pessoas. Uma delas, seu Inácio Sales, presidente do templo de Olinda, no Pernambuco. E seus estratagemas não eram nada crísticos.
Estamos preparando-nos para dois novos lançamentos. Um deles trará questões e roteiros acontecidos entre 1970 e 1986 e que dizem respeito à Missão do Nordeste. A outra publicação trata sobre o financismo na Doutrina.
Em 1986, um grupo de jaguares sob as ordens de Pai João de Enock deixou Brasília para iniciar os trabalhos que, anos adiante, culminariam com…