Menu Close

Publicações sobre o Amanhecer nas redes sociais disseminam inverdades

Amigos e irmãos! Saudações! É fato que vivemos uma explosão de informações devido ao advento da internet. Se antes poucas eram as pessoas ou entidades produtoras de conteúdo, hoje qualquer pessoa com acesso à rede mundial de computadores o pode fazer. Ocorre, contudo, que, no mais das vezes, este conteúdo é veiculado de forma extremamente precária no que diz respeito a sua essência. O resultado é que muitas inverdades são divulgadas cotidianamente. Isso acontece de forma muito danosa no que diz respeito à Ciência do Amanhecer ensinada por tia Neiva. Sobre tal, tristemente testemunhamos uma enxurrada de inverdades publicadas nas diversas redes sociais. Tal fenômeno assemelha-se à pueril brincadeira do telefone-sem-fio, no qual cada um, ao contar ao amiguinho a mensagem recebida da professora, entrega ao próximo ouvinte a própria versão do que ouviu. Pois bem! Com a força da internet, este processo é multiplicado por milhares de pessoas. Seja no Instagram, no Facebook ou no Youtube, pessoas em busca de seguidores, de notoriedade e de dinheiro divulgam conteúdos sem qualquer base fidedigna, sem qualquer compromisso com a verdade. Tal fato é grave. Preocupa-nos, contudo o fato de que tais inverdades vão, com o tempo e a força das redes sociais, ganhando status de verdade.

“Meu filho, a nossa doutrina é a doutrina de Jesus e a doutrina de Jesus não divide. Mesmo quando tem que separar, não divide.” Tia Neiva – Koatay 108.

Tia Neiva.

Sobre tal fenômeno, gostaria de esclarecer à população geral, que os ensinamentos e a forma como viveu Tia Neiva foi uma exemplificação absolutamente verdadeira e, o mais importante, integralmente fiel aos sagrados ensinamentos de Jesus. Se a parte externa, de uniformes e rituais tem um aspecto bastante diferente, o que muitas vezes causa estranheza ao público geral, a essência é integralmente alinhada aos ensino do mestre Jesus: Amor incondicional, perdão, humildade e tolerância.

O Vale do Amanhecer – em sua essência – tem um código de conduta. Este código é o Evangelho Iniciático vivido e ensinado por Jesus. Não pertence, absolutamente, ao acervo do Amanhecer qualquer conteúdo, seja de natureza virtual, fonográfica, audiográfica, impressa ou outra qualquer que contrarie tal código.

Posted in O cisma de Koatay 108

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Abrir bate-papo
Olá! Como podemos ajudá-lo?